1. Quanto tempo demora a entrega da minha encomenda?
O prazo de entrega varia consoante o destino e a disponibilidade dos produtos. Em média, as encomendas são entregues em 1 a 3 dias úteis para Portugal Continental. Para as Ilhas, poderá demorar até 7 dias úteis.
2. Como posso acompanhar a minha encomenda
Assim que a sua encomenda for expedida, receberá um e-mail com o número de rastreamento e um link para acompanhar o envio em tempo real.
3. Posso alterar ou cancelar a minha encomenda?
Sim, desde que a encomenda ainda não tenha sido expedida. Para alterações ou cancelamentos, entre em contacto connosco o mais brevemente possível através do e-mail [email protected].
4. Quais são os métodos de pagamento disponíveis?
Aceitamos os seguintes métodos de pagamento:
- Cartão de crédito (Visa, Mastercard)
- Referência Multibanco
- MB WAY
- PayPal
- Transferência bancária (mediante pedido)
5. E se o artigo estiver esgotado?
Caso o artigo encomendado esteja esgotado, entraremos em contacto consigo para sugerir uma alternativa, indicar o prazo de reposição ou efectuar o reembolso total do valor pago.
6. Como posso devolver um artigo?
Consulte a nossa Política de Devoluções e Reembolsos para saber como proceder. Terá até 14 dias após a recepção da encomenda para solicitar a devolução.
7. Os produtos têm garantia?
Sim, todos os produtos vendidos pela Burnit.pt têm uma garantia legal de 2 anos contra defeitos de fabrico. Em caso de problema, contacte-nos para avaliação.
8. Onde posso esclarecer outras dúvidas?
Para qualquer questão adicional, pode entrar em contacto connosco através do e-mail:
📧 [email protected]
Teremos todo o gosto em ajudar.